Quais são suas dúvidas sobre inversores de frequência?

22/01/2020 - Dicas Ageon, Inversores de Frequência

Os inversores de frequência são tema de diversos posts no aqui no blog. Já falamos sobre as vantagens desses aparelhos, sobre como dimensioná-los, evitar erros e diversas outros assuntos. Se você possui dúvidas sobre inversores de frequência você está no lugar certo.

Perguntas frequentes sobre inversores de frequência

Depois de anos inseridos no mercado de inversores de frequência nós identificamos alguns questionamentos frequentes relacionados a esses produtos. Dessa forma, reunimos abaixo as respostas para as dúvidas mais comuns sobre inversores:

Conhecendo inversores de frequência

Instalando e configurando

Resolvendo problemas


Quais suas dúvidas sobre inversores de frequência?

A Ageon fabrica inversores de frequência há quase duas décadas e por isso adquirimos experiência nesse tipo de equipamento. Além disso, desenvolvemos inversores de frequência para diversos mercados, desde inversores versáteis para automação até inversores específicos para climatizadores evaporativos ou ainda para esteiras ergométricas.

Essa experiência aliada ao investimento em tecnologia fez com que os inversores de frequência Ageon se tornassem presentes nas linhas de produção de grandes fabricantes, assim como em diversos distribuidores pelo Brasil.

Agora queremos compreender melhor as principais dúvidas sobre inversores de frequência daqueles que mais têm contato com esses equipamentos: técnicos e instaladores. Nossa equipe quer ajudar esses profissionais a tirarem o máximo de proveito que a tecnologia dos inversores pode proporcionar. E é justamente por isso que perguntamos: o que você deseja saber sobre inversores de frequência?

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

    Valtencir Guilherme de Freitas disse:

    valtencir.freitas@gmail.com , dúvidas na hora de parametrizar quanto o tempo da rampa ,por exemplo

    Olá, Valtencir
    Como vai?

    A rampa de aceleração você programa em segundos no parâmetro P11 e desaceleração em P12.
    Quanto ao tempo necessário, depende da carga e da necessidade do tempo de partida do motor. Caso seja uma aplicação simples, recomendamos de 5 a 10 segundos.

    Em caso de dúvidas, nosso suporte técnico está à disposição para atendê-lo através dos seguintes canais:

    (48) 3028-8878
    (48) 99996-0430

    Ou entre em contato por Whatsapp clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas sobre Inversores de Frequência
Tire suas dúvidas sobre inversores de frequência. Veja como configurar, como instalar e como aproveitar todos os recursos dos inversores de frequência. Confira outras postagens.