Febrava 2019: confira 3 dicas para aproveitar ao máximo o evento

03/09/2019 - Refrigeração
Febrava 2019: confira 3 dicas para aproveitar ao máximo o evento

Hoje começa a Febrava 2019 e se você ainda não fez seu credenciamento, esta é a hora. Se você já está com sua credencial em mãos, então confira as dicas da Ageon para aproveitar ao máximo este evento.

1. Defina bem seus objetivos

O que você deseja encontrar na Febrava 2019? Apesar de parecer uma pergunta simples, ter uma resposta bem definida para esta questão ajuda a otimizar seu tempo no evento.
Mantenha um objetivo claro para você e sua equipe. Você pode visitar a feira para conhecer as novidades do mercado de refrigeração, por exemplo. Ou seu objetivo pode ser encontrar um novo fornecedor de controladores de temperatura. Ou ainda buscar novos recursos para um produto que você fabrica. De qualquer forma, ter um objetivo claro e definido é o primeiro passo para que seu tempo no evento seja melhor aproveitado.

2. Planeje seu evento

Uma vez que você já sabe o que deseja na feira, é necessário planejar seu evento. Antes mesmo de se dirigir ao São Paulo Expo é importante verificar a lista de expositores e identificar quais empresas despertam seu interesse.

Divida seu tempo de acordo com os expositores que você deseja visitar e faça um roteiro. Também pode ser interessante reservar algum tempo para explorar os demais stands. Muitas empresas prometem grandes novidades para a Febrava 2019 e vale a pena considerar visitá-las.

3. Prepare seu material

Por mais que você seja um visitante, é interessante preparar o material que você levará à Febrava 2019. Cartões de visita, por exemplo, facilitam o networking e o contato com outros profissionais após o evento. Se você possui uma empresa ou fabrica algum produto, também pode ser uma boa ideia levar algum material de apresentação. Isso irá auxiliar no diálogo com os expositores e ajudará a compreender sua atividade no mercado.
Outra dica interessante é aproveitar as vantagens da tecnologia levando materiais digitais (como imagens e vídeos) no seu celular. Dessa forma você circulará pelo evento carregando menos peso e pode apresentar seu trabalho para um número infinito de pessoas.

Bônus: visite o stand H77

Se você trabalha com refrigeração, aquecimento, ar condicionado ou climatização, o stand H77 é uma parada obrigatória. A Ageon levará à Febrava 2019 seus últimos lançamentos, como a Linha Black e a linha IRM. Os visitantes poderão interagir com os produtos e conhecer em primeira mão todas as vantagens desses lançamentos.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

Seja o primeiro a comentar o post "Febrava 2019: confira 3 dicas para aproveitar ao máximo o evento"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.