Principais novidades da Ageon para a Febrava 2019

10/07/2019 - Climatizadores, Refrigeração
Principais novidades da Ageon para a Febrava 2019

A Febrava 2019 está cada vez mais próxima e é importante se preparar para não perder nenhum detalhe desse grande evento. Neste post vamos falar sobre as principais novidades da Ageon que serão apresentadas na Febrava, principalmente para os mercados de refrigeração, aquecimento e climatização.

Sobre a Febrava 2019

De acordo com a própria organização, a Febrava é o maior evento do setor HVAC-R na América Latina. A feira reunirá os principais players do mercado, como fabricantes, distribuidores e instaladores, por exemplo, que visitam o evento e acompanham as tendências do que há de mais moderno neste segmento.

A Febrava ocorre de 10 a 13 de setembro de 2019 no São Paulo Expo, em São Paulo.

Novidades para os mercados de Aquecimento e Refrigeração

O mercado de refrigeração é um dos mais relevantes da Febrava. Atuante nesse segmento há quase duas décadas, a Ageon mantém sua tradição de utilizar o evento como vitrine para seus lançamentos. Na Febrava 2019 não será diferente.

Uma das principais novidades da Ageon será sua nova linha de controladores. A Linha Black de termostatos digitais será apresentada em primeira mão ao público durante o evento. Enquanto visita o stand H77, o público poderá interagir com esses controladores, conhecendo todos os seus detalhes. Além do visual elegante e sofisticado, a Linha Black traz diversas melhorias que facilitam sua fixação, instalação e utilização de termostatos digitais em muitas aplicações. Os controladores da Linha Black chegam para proporcionar confiança para fabricantes, praticidade para instaladores e facilidade para os usuários.

Novidades para o mercado de Climatização

O mercado de climatização também possui lugar de destaque na Febrava 2019. A Ageon atua neste mercado principalmente com seus inversores de frequência para climatizadores evaporativos. Nesta edição, além dos inversores IRX Pro, a Ageon apresentará também sua nova linha destinada a climatizadores de pequeno porte. Trata-se da linha IRM de controladores de velocidade para climatizadores com motor monofásico. Esta linha possui diversas funções em comum com a linha IRX Pro, como por exemplo a temporização da bomba d’água e a secagem automática do painel evaporativo. Além disso, os controladores IRM podem ser acionados via IHM ou controle remoto, trazendo comodidade mesmo para os climatizadores de menor porte.

Linha completa de produtos Ageon na Febrava 2019

Além das novidades citadas anteriormente, a Ageon levará à Febrava toda a sua linha de produtos. Dessa forma, os visitantes que forem ao stand H77 poderão conhecer e interagir com diversos produtos.

Os controladores para aquecimento solar AutomaSol e SolarTouch terão lugar de destaque no evento. Da mesma forma, os quadros de comando SmartSet Max também serão apresentados para demonstrar toda a sua facilidade de instalação. Os visitantes ainda poderão visualizar o funcionamento do sistema de monitoramento ArcSys Cloud em tempo real no evento.

Em 2019 a Ageon planejou uma interação ainda maior para os visitantes da Febrava. Esperamos proporcionar uma experiência enriquecedora para todos os visitantes e apresentar soluções eficientes para problemas reais enfrentados no mercado.


O que você espera Febrava 2019? Deixe um comentário no formulário abaixo e faça seu credenciamento no site.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

Seja o primeiro a comentar o post "Principais novidades da Ageon para a Febrava 2019"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.