Ageon no Simpósio Técnico da Refrigeração de Minas Gerais

22/05/2019 - Refrigeração

Imagine um evento voltado para profissionais da área de refrigeração com o objetivo de melhorar o setor em uma região. Um evento em que os profissionais são apresentados às principais novidades do mercado, além de se atualizarem sobre técnicas de vendas e marketing. Este foi o 1° Simpósio Técnico da Refrigeração de Minas Gerais.

O evento ocorreu no último dia 17 de maio, no SENAI Lagoinha em Belo Horizonte. A Ageon esteve presente no evento como patrocinadora Ouro, incentivando a capacitação dos refrigeristas da região e também levando suas principais novidades. Confira mais detalhes sobre o evento e a participação da Ageon.

Como foi a participação da Ageon no 1° Simpósio Técnico da Refrigeração?

Os refrigeristas que participaram do Simpósio Técnico da Refrigeração presenciaram a palestra “a importância do monitoramento de temperatura online”, por Vinícius Vignes, engenheiro de aplicação da Ageon. Durante a palestra os participantes puderam conhecer todos os benefícios de utilizar um sistema de monitoramento como o ArcSys.

Além de permitir visualizar a temperatura dos controladores através de um celular, tablet ou computador, o ArcSys traz diversas vantagens para os refrigeristas. Ao utilizar o sistema, por exemplo, o técnico pode identificar determinados problemas sem a necessidade de uma visita. Isso garante muito mais agilidade no atendimento, além de um menor custo para o profissional. Outra vantagem que o ArcSys proporciona para refrigeristas é a valorização do trabalho. Com um mercado tão saturado de profissionais, utilizar uma solução tecnológica e completa diferencia o profissional em relação aos concorrentes.

Outro ponto alto da participação da Ageon no Simpósio Técnico da Refrigeração foi a apresentação dos quadros de comando SmartSet Max. Os profissionais familiarizados com montagem de painéis visualizaram toda a facilidade de utilizar a linha SmartSet Max para controle de câmaras frigoríficas. Por se tratar de um produto completo, comercializado com diversos componentes auxiliares, os quadros SmartSet Max são a solução ideal para facilitar o trabalho dos técnicos e reduzir o tempo de instalação.

Além de tudo isso, os participantes da palestra puderam conhecer em primeira mão mais detalhes da Linha Black, a nova linha de controladores de temperatura Ageon que será lançada nos próximos meses.


O que você acha deste tipo de evento? Gostaria de algo assim na sua cidade?

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

    Excelentes componentes.

    Gosto demais dos inversores de frequência.

    Sou suspeito de falar, mais vim conhecer e usar os produtos da AGEON depois do simpósio em BH a uns 3 anos atrás.

    Gustavo Vieira disse:

    Olá, ficamos felizes que você tenha gostado de nossos produtos, e também gostamos de poder ter esse contato nos eventos que participamos.
    Esperamos você nesta segunda edição do simpósio nos dias 14/07/2022 e 15/07/2022.

    Marluci disse:

    A Ageon e o Vinicius foram fundamentais para o sucesso do evento! O grupo Diretoria Refri e Clima está imensamente gratos e honrados com essa parceria !

    Muito obrigado, Marluci
    A Ageon agradece imensamente pela parceria. Esperamos estar juntos novamente em eventos no futuro.
    Atenciosamente,
    Equipe Ageon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.