Controlador K103 PID U é destaque na Avicultura Industrial

08/05/2015 - Charcutaria e Homebrewing, Chocadeiras

K103 PID U - Controle de temperatura e umidade para chocadeiras

Mais um produto da Ageon é destaque na mídia especializada. Os controladores de temperatura e umidade K103 PID U foram destacados em uma matéria do portal Avicultura Industrial, uma das mais importantes publicações do setor.

Na matéria são salientadas as principais vantagens de utilizar o modelo K103 PID U em chocadeiras e incubadoras. Clique aqui para ler a matéria completa.

Controle de temperatura e umidade com o K103 PID U

Chocadeiras e ovos necessitam de temperatura e umidade adequadas para atingir uma taxa de eclosão satisfatória. Da mesma forma, incubadoras de aves necessitam deste controle, reduzindo ao máximo o estresse térmico para que as aves se desenvolvam de forma saudável.

Os controladores K 103 PID U são ideais para estas aplicações, pois foram desenvolvidos especialmente para este mercado. Possuem o algoritmo auto-tuning, que calcula de forma automática os valores para os parâmetros PID (Proporcional, Integral e Derivativo). Isso proporciona mais exatidão no controle de temperatura, reduzindo a variação para no máximo 0,1ºC. Há ainda uma saída com temporizador cíclico integrado, que pode ser utilizada para o acionar a viragem dos ovos em chocadeiras, por exemplo.

O modelo K103 PID U fazem parte da Linha Prime, que possui diversos modelos de controladores de temperatura para aquecimento ou refrigeração. Com design diferenciado e frontal em black piano, os produtos da Linha Prime são indicados principalmente para aplicações que necessitam de alto desempenho sem abri mão de uma estética aprimorada.

Tudo sobre Controladores de Temperatura para Chocadeira

***

Você conhece os controladores K103 PID U? Utiliza controladores em suas chocadeiras ou incubadoras?

Deixe sua resposta abaixo.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

    Marcos goes - Shopping Virtual Comprenanet disse:

    Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

    Ricardo Tibério disse:

    Boa noite.
    Tenho um controlador K 103 PID U em.minha chocadeira, porém, está variando muito a temperatura. Regulem o SET 1 para 37,8°, porém chega a 38,2° constantemente. Como posso resolver isso?

    Olá, Ricardo
    Recomendamos entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico para que possamos entender melhor sua dúvida e ajudar a resolver seu problema. Você pode entrar em contato pelos seguintes canais:

    Suporte Técnico Ageon:

    (48) 3028-8878
    (48) 99996-0430

    Ou entre em contato por Whatsapp clicando aqui.

    waldeck duarte disse:

    Duarte,
    boa noite, gostaria de saber se quando a umidade interna da chocadeira atingir 60 % a resistência que esta na água é desligada automaticamente???? isto utilizando o termostato K 103 pid U.

    Olá Waldeck, como vai?
    É possível configurar o aparelho K103 PID U dessa forma sim. Caso deseje saber como realizar a configuração, entre em contato com nossa equipe técnica nos seguintes canais:

    Suporte Técnico Ageon:

    (48) 3028-8878
    (48) 99844-0213
    (48) 99126-9908

    Ou entre em contato por Whatsapp clicando aqui.

    Jeferson Barbosa disse:

    Bom dia!
    Acho que o meu termostato é o k103 pid, tenho com deixar ele com o controlador de umidade?

    Olá Jeferson, como vai?
    O controlador K103 PID possui apenas controle de temperatura e da viragem dos ovos. Se você precisa de controle de umidade, realmente é necessário o modelo K103 PID U.
    São dois modelos diferentes, não é possível transformar um modelo em outro.
    Caso você tenha interesse em adquirir um controlador K103 PID U, estamos à disposição para indicar nossos distribuidores.

    luis roberto da matta disse:

    boa noite .por favor colocar videos de instrução ,porque não consigo regular o k103pidu .

    Olá Luis Roberto, tudo bem?
    Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos produzindo vídeos de vários produtos. Enquanto o vídeo deste produto não estiver pronto, nossa equipe de suporte técnico estará à disposição através do telefone (48) 3028-8878.
    Atenciosamente,
    Equipe Ageon

    luis roberto da matta disse:

    gostaria de saber regular o k 103 pid u para chocadeira

    Olá Luis, tudo bem?
    Você pode tirar dúvidas sobre a configuração do controlador K103 PID U com nosso suporte técnico através do telefone (48) 3028-8878.
    Atenciosamente,
    Equipe Ageon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guias Práticos
Tire todas as suas dúvidas sobre controle de temperatura para chocadeiras. Neste guia prático você aprende a escolher o modelo, a instalar e configurar o aparelho. Veja as respostas para as principais dúvidas dos usuários e aumente a taxa de eclosão das chocadeiras.