Ficou ainda mais fácil configurar os controladores Ageon

29/11/2017 - Aquecimento, Aquecimento Solar, Charcutaria e Homebrewing, Chocadeiras, Refrigeração

Ficou ainda mais fácil configurar os controladores Ageon

Você já precisou configurar um controlador de temperatura e não soube qual valor inserir em cada parâmetro? Se sua resposta for “sim”, temos uma boa notícia para você: a Ageon acaba de lançar o Configure Fácil.

 

O que é o Configure Fácil?

Configurar um controlador de temperatura é uma tarefa simples, mas é comum que hajam dúvidas quando não se está habituado. Por isso criamos o Configure Fácil, uma ferramenta inédita que foi desenvolvida para facilitar a configuração os controladores da Ageon.

O Configure Fácil é um assistente que lhe informa quais parâmetros devem ser alterados no seu aparelho de acordo com a sua necessidade.

Mas como ele funciona?

1. Identifique o modelo do Controlador de Temperatura

Ao abrir a página do Configure Fácil, você deve selecionar qual modelo de controlador de temperatura você deseja configurar. Selecionar o modelo correto é essencial para que a ferramenta lhe informe os parâmetros corretos.

2. Responda às perguntas

Após selecionar o modelo do seu controlador, o Configure Fácil lhe fará algumas perguntas. São perguntas simples e objetivas, para saber mais detalhes sobre sua aplicação. São suas respostas que irão permitir ao sistema identificar os valores ideais para cada parâmetro.

3. Confira as informações

Ao responder as perguntas, o Configure Fácil irá lhe apresentar novamente todas as suas respostas. Confirme se as informação estão corretas antes de prosseguir.

4. Lista de parâmetros

Após conferir as respostas, o Configure Fácil irá lhe apresentar a lista de parâmetros do seu controlador de temperatura. Nesta lista você verá linhas destacadas que indicarão os parâmetros cujo valor indicado é diferente do padrão de fábrica.

5. Salve sua configuração

Agora que você já sabe quais parâmetros deve ajustar em seu controlador, é possível salvar a configuração para utilizar no futuro. Você pode imprimir a tabela de parâmetros gerada pelo Configure Fácil ou ainda enviar diretamente para o seu e-mail.

 

Acesse a página do Configure Fácil é veja como é simples identificar os valores de cada parâmetro utilizando esta ferramenta.

O Configure Fácil é um recurso que visa facilitar a configuração dos controladores de temperatura da Ageon. Ele apresenta apenas os principais parâmetros de cada modelo e não substitui de forma alguma um profissional qualificado. Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte técnico através do telefone (48) 3028-8878.

***

O que você achou do Configure Fácil? Ele lhe ajudou a configurar seu controlador?

Deixe seu comentário abaixo.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

Seja o primeiro a comentar o post "Ficou ainda mais fácil configurar os controladores Ageon"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.