ArcSys Cloud é a nova forma de monitorar a temperatura online

24/10/2018 - Aquecimento, Aquecimento Solar, Automação, Charcutaria e Homebrewing, Refrigeração

ArcSys Cloud é a nova forma de monitorar a temperatura online

O monitoramento de temperatura já foi tema de diversos posts aqui no blog. Já citamos alguns motivos para monitorar a temperatura dos seus equipamentos pela internet, apresentamos em primeira mão as novidades, entre outros posts.

Neste post vamos falar sobre outra novidade que chega para facilitar ainda mais o monitoramento de temperatura online: o ArcSys Cloud.

 

O que é o ArcSys Cloud?

O ArcSys Cloud é uma plataforma online para monitorar a temperatura dos controladores Web da Ageon. Este serviço traz diversas vantagens em relação a outros sistemas de monitoramento, tanto na sua instalação quanto na utilização, por exemplo. Entre as vantagens destacam-se:

 

Informações seguras

Como se trata de um serviço na nuvem, ou seja, pela internet, todos os dados são salvos em um servidor seguro. Dessa forma, não há risco de perda de informação por roubo, danos no equipamento ou outros.

 

Vários dispositivos em uma mesma tela

Agora é possível visualizar as informações de diversos ArcSys em uma mesma tela. Isso significa que se você possui dois ou mais dispositivos instalados em locais diferentes, poderá monitorá-los ainda mais facilmente.

 

Alertas mais eficientes

Com o ArcSys Cloud você pode configurar alarmes caso a temperatura dos controladores saiam de uma faixa programada. A novidade fica por conta dos alarmes em caso de falha na comunicação, que ocorrem quando há falta de energia elétrica ou de internet, por exemplo.

 

Como monitorar a temperatura com o ArcSys Cloud?

O ArcSys Cloud faz parte do sistema de monitoramento ArcSys e pode ser utilizado com os controladores Web da Ageon. Dessa forma, os controladores são ligados ao dispositivo ArcSys. Estes dispositivos enviam as informações para o ArcSys Cloud através da internet,  conforme a imagem abaixo.

Como monitorar a temperatura com ArcSys Cloud

O ArcSys Cloud está disponível em três planos distintos, incluindo um plano gratuito. Se você já possui um dispositivo ArcSys, acesse a página do ArcSys Cloud e crie uma conta gratuitamente para conhecer todos os benefícios deste recurso.

***

O que achou deste post? Deixe o comentário abaixo.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

    norberto disse:

    site muito bom e foi escrito com informacoes interessantes e bem objetivas. parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.