Inversores Ageon em Climatizadores Evaporativos

09/07/2015 - Climatizadores

Inversor de Frequência para Climatizador - YF iR

Em um post recente aqui no blog falamos das vantagens de climatizadores evaporativos e citamos os inversores da Série YF iR desenvolvidos especialmente para esta aplicação. Hoje vamos falar sobre as principais características desse produto e de todas as facilidades que ele proporciona tanto para fabricantes como para o usuário final.

 

marcadorIHM Destacável

Os inversores YF iR possuem o design da Série YF, o que significa mais praticidade através de sua IHM destacável. Essa característica permite que a interface do produto seja aplicada em um local diferente do inversor propriamente dito, facilitando a instalação e a utilização do mesmo.

 

marcador

Controle Remoto

Outro diferencial do YF iR é seu controle remoto infravermelho. Com ele é possível controlar as principais funções do climatizador a até 10 metros de distância, garantindo muito mais comodidade ao usuário e valorização do produto para fabricantes.

 

marcadorFunções Específicas

As principais funções utilizadas em climatizadores evaporativos podem ser acessadas diretamente através dos inversores YF iR, como molhar e secar o painel evaporativo, ciclagem da bomba d’água, swing ou dreno e ainda conta com uma entrada para sensor de nível que previne o liga/desliga ondulatório da bomba, sendo essas algumas das funcionalidades que o inversor proporciona.

 

marcadorVariação de velocidade

Além de todas as características anteriores, o YF iR ainda realiza a variação da velocidade dos ventiladores. É possível configurar até 8 velocidades predeterminadas e controlar o acionamento dos ventiladores tanto pela IHM quanto pelo controle remoto dos inversores.

 

Os inversores de frequência da Série YF iR ainda possuem diversas outras vantagens, consequência de mais de 14 anos de experiência da Ageon no setor de automação industrial. Todos os produtos são fabricados com tecnologia de ponta, utilizando componentes de qualidade e são testando individualmente após sua fabricação.

***

Você conhecia todas essas vantagens dos inversores YF iR? Utiliza ou fabrica climatizadores evaporativos?

Deixe sua resposta abaixo.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

    Vânia rufino disse:

    Trabalho climatizador e gostaria de saber valores dos inversores

    Olá Vânia,
    Tudo bem?
    Você pode entrar em contato com nossa equipe comercial através do telefone (48) 3028-8878.
    Pedimos desculpas pelo atraso na resposta, nosso departamento de marketing estava em recesso.
    Atenciosamente,
    Equipe Ageon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas sobre Inversores de Frequência
Tire suas dúvidas sobre inversores de frequência. Veja como configurar, como instalar e como aproveitar todos os recursos dos inversores de frequência. Confira outras postagens.