Dicas Ageon: Como ser um distribuidor Ageon

19/01/2022 - Aquecimento, Aquecimento Solar, Automação, Charcutaria e Homebrewing, Chocadeiras, Climatizadores, Fitness, Refrigeração

Ser um distribuidor da Ageon é fácil e permitirá que você seja parceiro de uma fabricante brasileira que está no mercado há duas décadas. Na área de refrigeração, aquecimento, climatização e automação industrial. Entre os pilares da Ageon estão a inovação, a tecnologia e a melhoria contínua. É com base nesses conceitos que buscamos trazer a satisfação tanto dos nossos clientes e parceiros quanto dos nossos colaboradores.

O padrão de qualidade é uma de nossas principais preocupações, com isso, possuímos a certificação da ISO 9001, garantindo que tomamos os maiores cuidados desde o processo de desenvolvimento até a produção. Essa certificação é válida em todo o território nacional, sendo emitida pela empresa BRTÜV.

Durante essa publicação você verá:

Como eu posso ser um distribuidor Ageon?

Antes de se tornar um distribuidor, você pode nos contatar em nosso site, através do menu “fale conosco” e, em seguida, clique na opção de distribuidor. Lá você encontrará o botão “Seja um Distribuidor Ageon”, depois disso, é só preencher o cadastro e esperar que nosso time comercial entrará em contato com você.


Quais as vantagens de ser um distribuidor?

Depois de fechar essa parceria com a Ageon, você poderá contar com algumas vantagens:

Suporte técnico

A Ageon possui um serviço de suporte técnico direto de fábrica, feito por profissionais qualificados e capacitados para ajudar o cliente nas mais diversas situações.

Programa Ageon Indica

Este programa é realizado com o propósito de auxiliar clientes em potencial. Onde verificamos alguns aspectos como a demanda mensal de produtos e o mesmo tem CNPJ. Caso não atenda os requisitos mínimos para a compra, o nosso setor comercial irá verificar a região onde esse cliente está localizado e encaminhar esse contato para um distribuidor Ageon.

Para se cadastrar no programa Ageon Indica para distribuidores é simples, só é necessário comprar produtos com um cadastro de distribuidor. Depois do envio do pedido você já estará participando do programa e poderá receber indicações de clientes em potencial.

Outra vantagem é que todos os distribuidores estão disponíveis para pesquisa de região e produto ofertado em nosso site, sendo em loja física ou online, deixando disponível a procura de produtos e em quais distribuidores irá encontrar o que está procurando.

Repositório

Além dessas vantagens, também fica a disposição o acesso ao repositório Ageon. Nessa página você encontra material feito por nós para auxiliar nas vendas e divulgação. Permitindo que você usufrua de banners, catálogos, conteúdos interativos, e-mails, folhetos, guias práticos, fotos de produtos, imagens para stories e vídeos.

O que falta para você ser um distribuidor Ageon? Em caso de dúvida sobre ser um distribuidor e suas vantagens deixe uma mensagem abaixo ou entre em contato conosco clicando aqui.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

Seja o primeiro a comentar o post "Dicas Ageon: Como ser um distribuidor Ageon"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.