Como configurar o controlador SolarTouch SL2?

27/07/2016 - Aquecimento Solar

Como configurar o controlador de temperatura SolarTouch SL2

O controlador diferencial de temperatura SolarTouch SL2 é indicado para sistemas de aquecimento solar. No vídeo abaixo citamos suas principais características e como realizar a ligação elétrica do aparelho. Ainda demonstramos como realizar sua configuração, esclarecendo cada um dos parâmetros. Confira:

 

SolarTouch SL2 para Sistemas de Aquecimento Solar

SolarTouch SL2 é um controlador diferencial de temperatura (CDT) indicado para sistemas de aquecimento solar. Possui três saídas a relé. A primeira saída é utilizada para acionamento da bomba de circulação sempre que a diferença de temperatura entre o coletor e o reservatório ultrapassar um valor configurado. A segunda e terceira saídas a relé podem acionar até dois apoios independentes (bomba de calor, elétrico ou gás quente).

O aparelho ainda possui relógio em tempo real com agenda de eventos semanal. Este recurso permite o ajuste de até 4 eventos semanais, como o acionamento dos apoios em um horário específico ou a desativação do sistema nos finais de semana, por exemplo.

O Solartouch SL2 faz parte da linha SolarTouch, composta de três modelos de controladores diferenciais de temperatura para aquecimento solar. Todos os modelos possuem display de 3,5″ LCD com interface touchscreen, que facilitam sua instalação e configuração. Seu design clean foi projetado para instalação em ambientes residenciais. Conheça também os modelos SolarTouch SL1 e SolarTouch SL3.

***

Qual sua opinião sobre o nosso vídeo? Você conseguiu configurar seu SolarTouch SL2?

Deixe seu comentário abaixo.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

Seja o primeiro a comentar o post "Como configurar o controlador SolarTouch SL2?"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.