Como funciona o Sistema de Monitoramento ArcSys?

19/04/2017 - Como Configurar, Controladores de Temperatura, Dicas Ageon, Vídeos

Sistema de Monitoramento ArcSys

O Sistema de Monitoramento ArcSys permite supervisionar a temperatura dos controladores Web da Ageon. Abaixo estão três vídeos em que citamos suas principais características, a forma de realizar a ligação elétrica e conectar os controladores, além de uma visão geral da interface do sistema. Confira:

 

Sistema de Monitoramento ArcSys – Visão Geral

 

Sistema de Monitoramento ArcSys – Ligação Elétrica

 

Sistema de Monitoramento ArcSys – Interface e Configuração

 

O que é o Sistema de Monitoramento ArcSys?

O ArcSys proporciona muito mais praticidade no monitoramento de temperatura. Ao conectá-lo aos controladores Web da Ageon, é possível supervisionar seus aparelhos facilmente através de um tablet, celular ou computador conectado à internet.

As aplicações para o ArcSys são muitas, com destaque para a área da saúde (câmaras de conservação de vacinas, por exemplo) e para a refrigeração comercial (câmaras frigoríficas, supermercados, entre outras). O sistema permite a geração de relatórios em gráficos ou tabelas e ainda possibilita a configuração de alarmes por e-mail. Em caso de falha nos sistemas de aquecimento ou refrigeração, envia e-mails para os responsáveis, evitando a perda de mercadoria.

O ArcSys se destaca no mercado pela facilidade de uso. Não é necessário instalar nenhum software adicional para visualizar seus controladores e nem o pagamento de mensalidade. Basta um dispositivo conectado à internet para ter acesso a uma página web com as informações dos aparelhos. Diferente de outros produtos disponíveis no mercado, o Arcys não exige um computador ligado 24hs/dia, contribuindo para a economia de energia.

***

Você utiliza o Sistema de Monitoramento ArcSys?

Deixe sua dúvida, comentário ou sugestão abaixo.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

Seja o primeiro a comentar o post "Como funciona o Sistema de Monitoramento ArcSys?"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guias Práticos
Que tal saber tudo sobre o seu produto em um só lugar? Aprender a instalar, configurar e até mesmo ter acesso às principais dúvidas de outros usuários? Acesse nossos guias práticos e tire todas as suas dúvidas sobre o produto do seu interesse.