Blog Ageon

SmartSet S106 ONE Web é destaque na Mídia Especializada

SmartSet S106 Web é destaque na Avicultura Industrial

A Ageon é novamente destaque na mídia devido à inovação e tecnologia presentes em seus produtos. Agora é a vez do SmartSet ONE S106 Web ser assunto de uma matéria da Avicultura Industrial. A publicação ressaltou todas as vantagens da utilização desse controlador de temperatura, como a possibilidade de monitoramento online através do ArcSys.

Para ver a matéria completa acesse este link.

Vantagens do SmartSet ONE S106 Web

Além de realizar o controle da temperatura em câmaras de resfriados ou congelados, o SmartSet ONE S106 Web támbém possui relógio em tempo real que permite o gerenciamento de degelo em horários predeterminados. O design exclusivo da série SmarSet ainda confere ao produto um amplo espaço interno que pode ser utilizado para a instalação de componentes auxiliares, como disjuntores e contatores. Com teclas de controle diretamente no painel frontal e display de 30mm, o SmartSet ONE S106 Web é fácil de utilizar e configurar.

Entretanto, o grande diferencial do produto é definitivamente a possibilidade de monitoramento via internet. Quando utilizado com o ArcSys, o produto pode ser supervisionado de qualquer smartphone, tablet ou computador conectado à internet. Além de visualizar a temperatura de seu SmartSet, é possível alterar parâmetros, gerar relatórios em forma de gráficos ou tabelas e ainda configurar alarmes por e-mail caso a temperatura saia da faixa programada. Tudo isso de forma simples e prática, sem a necessidade de um computador ligado 24hs/dia e sem a instalação de softwares.

***

Você já conhecia o SmartSet S106 ONE Web? Possui alguma dúvida, comentário ou sugestão?

Escreva nos comentários.

Sair da versão mobile