Blog Ageon

Lançamento Ageon: linha SolarTouch

SolarTouch - Ageon Electronic Controls

A Ageon se destaca no mercado pela tecnologia e pela inovação presentes em seus produtos. Seguindo esse caminho, a empresa apresenta seu mais novo lançamento: a linha SolarTouch, composta de controladores diferenciais de temperatura.

A linha SolarTouch é destinada especificamente para aquecimento solar residencial e de piscinas. Seu display de LCD 3,5” e interface touchscreen facilitam a programação e permitem a visualização do processo através de um esquema gráfico. O design clean foi projetado para garantir maior versatilidade na instalação, incluindo ambientes residenciais.

Os controladores SolarTouch apresentam diversas funções de proteção contra congelamento e superaquecimento. Contam com modelos com relógio em tempo real e agenda de eventos semanal, que permite a desativação do sistema nos finais de semana, o acionamento do apoio ou ainda a filtragem da água (em piscinas). Outra vantagem desses aparelhos é possibilidade de utilizar até três apoios simultâneos (bomba de calor, gás e elétrico) e a opção de recirculação da água para mantê-la sempre aquecida na tubulação.

A linha SolarTouch vem para complementar a gama de controladores de temperatura da Ageon. Além dos modelos G108 e H108, destinados para aquecimento solar, a empresa ainda possui modelos para as mais diversas aplicações, como expositores de bebidas, câmaras frigoríficas, estufas, chocadeiras e inúmeras outras.

***

Você utiliza aquecimento solar? O que achou dos novos controladores SolarTouch?

Deixe sua opinião abaixo.

Sair da versão mobile