IRX PRO – Lançamento da Ageon para Climatizadores Evaporativos

26/10/2016 - Climatizadores

IRX PRO – Lançamento da Ageon para Climatizadores Evaporativos

A Ageon acaba de lançar no mercado a linha IRX PRO de inversores de frequência. A linha IRX PRO foi desenvolvida especialmente para climatizadores evaporativos e possui funções específicas para esta aplicação, como Climatizar, Ventilar, Swing e Dreno. Com design exclusivo e recursos avançados, a linha IRX PRO possui vantagens que a tornam a solução mais completa para climatizadores. Confira:

 

Desenvolvidos para Climatizadores Evaporativos

Por serem desenvolvidos especialmente para climatizadores, os inversores da linha IRX PRO possuem outras funções além do controle de velocidade do motor. Possuem entrada para sensor de nível e timer cíclico da bomba d’água para economia de energia. Além disso, podem controlar totalmente o climatizador através de uma IHM personalizada ou do controle remoto infravermelho.

 

Design Exclusivo

Os inversores da linha IRX PRO possuem design exclusivo, garantindo maior facilidade na instalação e utilização do produto. Cada inversor é composto de três partes principais: o módulo inversor, a IHM (interface homem-máquina) e o controle remoto.

Inversores de Frequência IRX PRO

 

Proteção contra Umidade

O módulo inversor da linha IRX PRO possui proteção contra jatos d’água (IP64) que impede a entrada de umidade e evita problemas com oxidação no inversor de frequência. Por esse motivo, o módulo pode ser fixado diretamente no interior do climatizador, facilitando sua instalação.

 

IHM de Sobrepor ou IHM de Embutir

Os inversores IRX PRO possuem duas opções de interface homem-máquina (IHM).  Ambas possuem teclas de acesso facilitado para as principais funções dos climatizadores evaporativos,  como “Climatizar” e “Ventilar”, por exemplo. A opção de sobrepor permite uma fixação rápida e sem dificuldades, seja em locais próximos ou distantes do climatizador. Já a opção de embutir possui vedação para prevenir a entrada de umidade no aparelho.

 

Controle Remoto Infravermelho

Os inversores de frequência da linha IRX PRO são acompanhados de controle remoto infravermelho. Com alcance de até 10m, o controle remoto apresenta teclas de “Liga/Desliga”, “Climatizar”, “Ventilar”, entre outras. Todos estes recursos tornam a utilização do climatizador muito mais prática.

 

Os inversores de frequência IRX PRO controlam a velocidade de motores de até 2CV. Além de todas as vantagens descritas acima, a linha IRX Pro ainda apresenta diversos parâmetros de proteção, como contra a sobrecarga do motor, sobretensão,  entre outras.

***

Você utiliza climatizadores evaporativos? Possui alguma dúvida sobre os inversores de frequência IRX PRO?

Deixe seu comentário abaixo

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

    Jose Felipe de souza matias disse:

    Mim ligar preciso compra de vcs 084988430005

    Olá José,

    Sua solicitação já foi encaminhada para nosso departamento técnico.
    Em breve nossa equipe entrará em contato para lhe apresentar nossa política comercial.

    Atenciosamente,
    Equipe Ageon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.