Guia rápido: instalação do Sistema de Monitoramento ArcSys

08/02/2018 - Aquecimento, Aquecimento Solar, Automação, Charcutaria e Homebrewing, Chocadeiras, Refrigeração

Guia rápido instalação do Sistema de Monitoramento ArcSys

O ArcSys é a forma mais fácil e prática de monitorar a temperatura dos seus termostatos Ageon. Compatível com os controladores da linha Web da Ageon, o sistema permite acompanhar a temperatura dos seus equipamentos em tempo real. Além disso, o ArcSys também permite gerar relatórios, alterar parâmetros e configurar alarmes por e-mail. Tudo isso através de uma página na internet, que pode ser acessada no seu computador, tablet ou celular. Você pode saber mais sobre como funciona este sistema através deste post.

 

Como instalar o Sistema de Monitoramento ArcSys?

Além da facilidade de utilização, instalar o ArcSys é muito simples. Em poucos passos é possível conectá-lo ao seu roteador, acessá-lo pela rede local e usufruir de todos os seus recursos.

Reunimos em um Guia Rápido todos os procedimentos para ligar seu sistema de monitoramento pela primeira vez. Para acessá-lo basta clicar aqui.

Mas o que você vai ver neste material?

Este guia possui um passo-a-passo simplificado para que você possa instalar seu sistema rapidamente. Você verá a forma correta de ligar o ArcSys ao controlador de temperatura, ao roteador e à rede elétrica. O material também inclui uma tabela exibindo o significado de todos os LEDs indicativos do produto.

Guia Rápido de instalação ArcSys

Com as informações deste guia rápido você irá instalar rapidamente seu sistema de monitoramento  ArcSys. Depois de instalado, você poderá utilizar o sistema para gerar relatórios, configurar alarmes e visualizar a temperatura dos seus equipamentos através da tela de miniaturas.

***

O que você achou deste guia rápido? Este material foi útil?

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão nos comentários abaixo.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

Seja o primeiro a comentar o post "Guia rápido: instalação do Sistema de Monitoramento ArcSys"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.