AHR Expo Las Vegas: lançamentos, negócios e sucesso

08/02/2017 - Aquecimento, Aquecimento Solar, Automação, Charcutaria e Homebrewing, Chocadeiras, Climatizadores, Fitness, Refrigeração

Ageon na AHR Expo

Nos últimos dias 30, 31 e 01 a Ageon esteve na AHR Expo Las Vegas. O evento reuniu milhares de empresas do mercado HVAC-R, se consolidando cada vez mais como um dos maiores do setor.

A Ageon participou pela primeira vez deste encontro, apresentando sua linha de produtos ao público internacional. Ao longo dos três dias do evento, os visitantes que passaram pelo stand da Ageon conheceram e tiraram suas dúvidas sobre os últimos lançamentos da empresa.

Durante o evento alguns produtos tiveram maior destaque entre os visitantes. É o caso do sistema de monitoramento ArcSys, que devido à sua praticidade chamou a atenção dos profissionais da área. O recém lançado quadro de comando SmartSet Max também se destacou entre fabricantes e instaladores de câmaras frigoríficas. O design e a elegância dos controladores de temperatura da Linha Prime também agradaram os visitantes.Sistema de Monitoramento ArcSys na AHR EXPO Las Vegas

Essa proximidade e o diálogo com o público possibilita um maior entendimento das necessidades do mercado HVAC-R. Isso permite que a Ageon desenvolva produtos com tecnologia e inovação, focados em suprir as principais demandas da área. Nossa equipe retorna do evento com negócios fechados, parcerias em vista e novas percepções sobre o mercado.

A participação da Ageon na AHR Expo Las Vegas garantiu um início de ano positivo. O otimismo em relação à 2017 cresce no mercado interno e a experiência na AHR Expo Las Vegas aumentou a confiança no mercado internacional.

 

Eventos da Ageon em 2017

Após a participação na AHR Expo, o próximo evento com a participação da Ageon será a FEICON, que ocorre em abril. A feira reúne empresas do setor da construção, se tornando o local ideal para a divulgação dos controladores Ageon para aquecimento solar.

***

 Possui alguma crítica, dúvida ou sugestão sobre o artigo?

Deixe seu comentário abaixo.

Fique por dentro das novidades

Receba novidades dos assuntos do seu interesse diretamente no seu e-mail:

Comentários

Seja o primeiro a comentar o post "AHR Expo Las Vegas: lançamentos, negócios e sucesso"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monitoramento de Temperatura Online
Acesse seus controladores de temperatura pelo celular, tablet ou computador. Monitore seus equipamentos em tempo real pela internet a qualquer hora e a partir de qualquer lugar. É fácil, é rápido, é seguro.